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RAPID BIKE EVO "CONTROLE TOTAL DE INJEÇÃO" - A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE...
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Evolução da tecnologia RapidBike 1, 2 e 3, trata-se de um módulo que se interpõe entre a ECU original e os bicos injetores. RapidBike EVO combina performance extraordinária com facilidade de uso graças ao seu dispositivo de auto-adaptação. RapidBike EVO não necessita de módulos adicionais para atingir a performance máxima, pois já vem completo.
Seu objetivo é "controle total da injeção", que significa o controle total da taxa ar/combustível através do gerenciamento dos bicos injetores (até 8) e sensores de oxigênio. RapidBike EVO permite o trabalho sobre o tempo de injeção (-100% até +150% comparado aos parâmetros originais) e sobre a taxa ar/combustível.
Durante a condução da Motocicleta, o sistema auto-adaptativo determina automaticamente a correção da relação ar/combustível. Esse sistema de gerenciamento ativo soma-se aos parâmetros pré-selecionados pelo preparador no ato da instalação. O processo de auto-correção é baseado em tecnologia multiponto de acordo com RPM e posição de TPS para toda faixa de funcionamento do motor, mesmo quando o limite de giro é alterado (quando disponível).
Esse gráfico mostra o aperfeiçoamento automático e progressivo do mapa de 0 (linha vermelha) após 50km (linha verde) e após 200km (linha marrom)
Outra função de destaque é a possibilidade de aumento de giro (até + 1000RPM) e a eliminação do limite de velocidade (dependendo do modelo).
RapidBike EVO também dá suporte ao gerenciamento de múltiplos mapas, ou seja, a possibilidade de calibração e ativação de até 2 mapas de injeção com diferentes funções de auto-adaptatividade - a seleção desses mapas se dá através de um seletor no guidão.
Graças ao software fornecido como ferramenta adicional (por favor, veja próximas páginas), o piloto pode criar seus próprios mapas e novos critérios de auto-adaptatividade como forma de conseguir o desempenho desejado.
Durante a condução da Motocicleta, o sistema auto-adaptativo determina automaticamente a correção da relação ar/combustível. Esse sistema de gerenciamento ativo soma-se aos parâmetros pré-selecionados pelo preparador no ato da instalação. O processo de auto-correção é baseado em tecnologia multiponto de acordo com RPM e posição de TPS para toda faixa de funcionamento do motor, mesmo quando o limite de giro é alterado (quando disponível).
Esse gráfico mostra o aperfeiçoamento automático e progressivo do mapa de 0 (linha vermelha) após 50km (linha verde) e após 200km (linha marrom)
Outra função de destaque é a possibilidade de aumento de giro (até + 1000RPM) e a eliminação do limite de velocidade (dependendo do modelo).
RapidBike EVO também dá suporte ao gerenciamento de múltiplos mapas, ou seja, a possibilidade de calibração e ativação de até 2 mapas de injeção com diferentes funções de auto-adaptatividade - a seleção desses mapas se dá através de um seletor no guidão.
Graças ao software fornecido como ferramenta adicional (por favor, veja próximas páginas), o piloto pode criar seus próprios mapas e novos critérios de auto-adaptatividade como forma de conseguir o desempenho desejado.